terça-feira, 22 de abril de 2014

Grazi "A Grande Família"

Nesta quinta-feira 24, teremos a participação da atriz Grazi Massafera no programa "A Grande Família" vivendo uma sensual dançarina de boate Rose. No episódio Rose, será mãe biológica de Lineuzinho e assim irá abalar as estruturas da Grande Família. Em entrevista ao site oficial do seriado a atriz defende sua personagem e declara ser fã do programa :  “Eu sou muito fã! Sempre assisti ao programa, desde que ele entrou no ar pela primeira vez. Então é uma honra fazer essa participação. A minha personagem, a Rose, é a mãe do Lineuzinho, uma garota do interior que é muito inocente.”


Sendo assim, resolvemos homenagear não só a grande atriz mais sim todos os envolvidos nesse grande espetáculo que a anos vem divertindo a família brasileira. A ideia é mobilizar o Twitter e subir a hashtag #GraziEmAGrandeFamilia. Sei que podemos, pois junto somos fortes. Desde sempre vínhamos tentando subir algo para ela nos assuntos mais comentados do país, porém não conseguimos, e isso não se deve a falta de fãs pois Grazi arrasta multidões por onde passa, mais sim a desorganização! Dessa vez estamos avisando com antecedência, nem tanta quanto imaginávamos mais acredito que vamos conseguir. 
Ela merece, eles merecem e nós merecemos provar que juntos conseguimos sim. 
comunicado que está rolando no Twitter, deem RT e vamos espalhar    
Nas chamadas exibidas pela Rede Globo, Grazi será sem dúvidas a grande Estrela da noite. Ao som de Anitta "Show das Poderosas" , Rose sensualiza no pole dance e faz caras e bocas em uma atuação totalmente descontraída. A beldade promete arrancar suspiros e boas risadas dos espectadores. 
Vamos retribuir demonstrando nosso carinho, não se esqueçam usem e abusem da tag #GraziEmAGrandeFamilia 


 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial