sábado, 5 de abril de 2014

Grazi Massafera apresenta nova temporada do ''Superbonita''

A atriz Grazi Massafera estreia nesta segunda-feira, 7, como a nova apresentadora do ''Superbonita'' do canal GNT, às 22h. No programa, ela discute temas do universo feminino como tratamento para cabelos, unhas, cirurgias plásticas e outras dicas de beleza.
 A apresentadora e as outras participantes desta nova temporada, Julia Bosco, Carol Nakamura e Ilde Silva, vão experimentar juntas tratamentos em clínicas de estética. O primeiro episódio contará com a participação da atriz Fabiana Karla falando sobre unhas, a convidada já teve um salão de beleza em sua cidade natal, Recife. O quadro de transformação do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto terá um adicional: além de orientar as mulheres sobre  maquiagem e cabelo, o artista agora prepara o visual delas para ocasiões especiais como aniversários, casamentos e festas de formatura.
 O ''Superbonita'' já faz parte da programaçao do GNT há quatorze anos, segundo Grazi, que já havia apresentado um episódio durante as férias da antiga apresentadora, Taís Araújo, apresentar uma temporada inteira é uma responsabilidade muito maior, mas que ela conta com a vantagem de sua prórpria experiencia em cuidar da beleza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial