domingo, 6 de abril de 2014

Grazi Massafera fala sobre namoro: 'Uma relação é baseada em confiança'

Prestes a estrear como apresentadora do "Superbonita", no GNT,Grazi falou sobre beleza, amor e família em entrevista ao jornal "O Dia". A atriz confessou que se considera pronta para novos desafios também no campo sentimental. "Na vida de qualquer pessoa que está solteira, um novo amor é bem-vindo. Estou mentindo?", disse.
Separada de Cauã Reymond desde outubro, Grazi ainda não assumiu nenhum namorado desde então. Para ter uma relação saudável, a bela diz o que considera fundamental. "Um relacionamento superbonito é baseado em confiança", explicou. A bela chegou a namorar um empresário carioca mas, segundo o colunista Leo Dias, os dois não estão mais juntos.
A mãe de Sofia, de um ano e dez meses, também revelou o desejo de ser mãe novamente. "Quero dar um irmãozinho para a Sofia, mas só quando chegar a hora certa", contou. Dedicada e coruja, ela diz que não se sente sozinha desde que engravidou. "Pelo menos pelos próximos 18 anos, vou ter a companhia constante da minha filha, né? E eu tenho uma família incrível, que eu descobri que é mais incrível ainda do que eu imaginava. Para ser bem sincera, a Sofia preenche a minha vida toda", falou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial